SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Acredita no valor da troca?

5K views 39 replies 26 participants last post by  HarryHood  
#1 ·
Só para rir, fiz um test drive num Audi S4 - enquanto fazia isso, pedi que avaliassem meu carro como troca. Quase vomitei quando disseram que o valor de atacado do meu carro de 2004 (US$ 46 mil) era de cerca de US$ 28 mil - estou enojado.

#2 ·
Re: Você consegue acreditar no valor da troca? (MMIV R)

Citação, originalmente postada por MMIV R »
Só para rir, fiz um test drive em um Audi S4 - enquanto fazia isso, pedi que avaliassem meu carro como troca.
Quase vomitei quando disseram que o valor de atacado do meu carro de 2004 (US$ 46.000) era de cerca de US$ 28.000 - estou enojado.

Tem que amar! http://********************/smile/emthup.gif http://********************/smile/emthup.gif

É a única razão pela qual comprei um C70 quase novo.
Image

#5 ·
Meu F150 04 de 6 meses era novo 38k e a troca após 6 meses foi 25k. Todos os carros sofrem um GRANDE golpe no primeiro ano. Além disso, os revendedores sempre te pegam, porque eles têm que fazer inspeção e segurança, detalhes e, em seguida, ainda tentar obter lucro. Então eles te atingem com um valor contábil baixo.

#6 ·
Re: Você consegue acreditar no valor da troca? (KMK454)

Não, não é uma coisa da Volvo. Isso está acontecendo com TODOS os veículos hoje em dia (com muito poucas exceções, como o Honda Odyssey).

Lembre-se, estamos falando de preço de atacado. Isso sempre será pelo menos alguns milhares a menos do que o preço de rua que você consegue vendendo por conta própria. Além disso, todos os carros sofrem um grande impacto se forem vendidos em seus primeiros anos. Além disso, com os descontos em andamento agora, a revenda é ainda mais prejudicada (por exemplo, um R que alguém pagou US$ 46 mil antes pode custar cerca de US$ 41 mil com os descontos atuais, o que significa que sua base para o valor usado começa por aqui antes da depreciação padrão, impacto por quilometragem excessiva, desconto no atacado, etc., já que um carro novo comparável pode ser comprado por US$ 41 mil).

Sempre compre o mais barato possível e tente gerenciar as condições para poder vender por conta própria em vez de trocar sempre que possível.

Citação, originalmente postada por KMK454 »
Isso é uma coisa da Volvo ou é comum entre todas as marcas de carros hoje em dia? Eu não me importo muito, pretendo ficar com o carro... para sempre!
Image

#7 ·

Lembre-se, a única razão pela qual eles comprariam o R é para revendê-lo! Eles precisam garantir uma vantagem na compra, então eles vão se dar alguns milhares de dólares de folga.

Além disso, você pagou US$ 46 mil pelo carro? A Volvo estava oferecendo grandes descontos em seus carros, ofertas de financiamento, etc., durante todo o ano. Goste ou não, isso afeta o valor de revenda.

MSRP no meu TT foi de US$ 42 mil+, mas consegui por US$ 38 mil (um negócio incrível por alguns dólares acima da fatura). Acha que eu poderia ter vendido por algo na faixa dos US$ 30 mil depois de um ano? Infelizmente, acho que não.

-Eric

#8 ·
Re: Você consegue acreditar no valor da troca? (Sue Esponte)

Citação, originalmente postada por Sue Esponte »

Você também pagou $46K pelo carro? A Volvo estava oferecendo grandes descontos em seus carros, ofertas de financiamento, etc., durante todo o ano. Goste ou não, isso afeta o valor de revenda.

-Eric

Eu acho que fui estúpido o suficiente para encomendar meu carro (edição limitada) em agosto de 2003 - e pagar o preço total.

#9 ·
Re: Você pode acreditar no valor da troca? (Sue Esponte)

Isso é apenas uma tática de vendas? Aumentar o preço do S4 pode não ser atraente para você, então basta diminuir o valor da troca. É mais provável que você morda essa isca, mesmo que os números somem o mesmo.

#10 ·

E você espera que um revendedor lhe dê um valor preciso?

Editar: teclado esquerdo por 10 segundos. e meu filho de 5 anos decidiu terminar meu post inacabado.

Na minha experiência, as concessionárias ignoram todas as opções e as colocam em um status de condição muito baixo. Então eles fornecem o "valor do livro" como se fosse um número fixo.

Modificado por DocG às 17:31 20-10-2004

#11 ·
Re: Você pode acreditar no valor da troca? (MMIV R)

Quando se trata de fazer o negócio, seja mesquinho sobre o resultado final e esteja sempre pronto para ir embora. Tenho tido muito mais sorte ultimamente lidando com o gerente de vendas de frota ou o gerente de vendas da Internet do que indo até o revendedor e pedindo um preço.

- Polartek

#15 ·

Ei, se você está mantendo um veículo por MUITO tempo ou se você conseguiu o valor do seu dinheiro em ter o carro cedo, não há nada de estúpido nisso. Se você está preocupado com a revenda e está mantendo um carro por pouco tempo, essa é outra história (é por isso que eu sempre espero até que o modelo Volvo que eu quero esteja disponível através da Entrega no Exterior, mesmo que eu não vá para o exterior - isso significa que a negociação começou.)

Eu acho que fui estúpido o suficiente para encomendar meu carro (edição limitada) em agosto de 2003 - e pagar o preço total.

#16 ·
Re: (23109VC)

Citação, originalmente postada por 23109VC »
Eu comprei meu R usado. Paguei $31.500.

Eu paguei $35.000 pelo meu em fevereiro, um carro "corporativo" da Volvo com 5.000 milhas. Eu estava feliz com o negócio na época - e ainda estou basicamente - por um carro que nem sequer tinha feito a primeira troca de óleo programada.

Eles baixaram $1.995 do que estavam pedindo, mas eu provavelmente poderia ter conseguido que eles baixassem mais $1-2k se eu realmente tentasse (e soubesse mais sobre o mercado). Mas eu queria o carro...
Image
, e quando eu saio para experimentar sua tração e manuseio incríveis nesta chuva estranha da Califórnia do Sul, eu amo ainda mais.

#17 ·

Tenho meu carro à venda particular, e recebi um e-mail da Audi sobre o leasing do S4 2005 por US$ 499,00/mês. mais impostos por 42 meses com US$ 1.995 de entrada, 575 de aquisição, 499 do primeiro mês, 500 de segurança reembolsável. É apenas para 10.000 milhas por ano, com US$ 0,25 por milha de excesso. Isso parece bom??

#18 ·
Re: Você consegue acreditar no valor da troca? (dectech1)

$46.000 MSRP??? Eu tenho todas as opções, exceto Nav, no meu V70 R e não acho que estivesse perto de $46.000. Se esse valor incluir impostos, DOC, título, etc., então ele normalmente não está incluído no preço do carro quando você compara o que pagou com o que recebe. oclv

#19 ·
Re: Você consegue acreditar no valor da troca? (rollie)

Citação, originalmente postada por rollie »
Não, não é uma coisa da Volvo. Isso está acontecendo com TODOS os veículos hoje em dia (com muito poucas exceções, como o Honda Odyssey.)

Não mais... se você tiver um Odyssey, tente trocá-lo hoje... você ficará chocado...

Yannis

#20 ·
Re: Consegue acreditar no valor da troca? (MMIV R)

Se os números de Chris estiverem corretos, um total de 5.000 unidades (1.200 peruas, 3.800 sedãs) é limitado na minha opinião. O problema foi a distribuição da produção. Se eu me lembro corretamente, a produção foi para os R's às custas dos AWD's, então os revendedores tinham muitos R's no lote no início do ano, causando incentivos generosos.

#21 ·

Se você pode lidar com 10.000 milhas, é um bom aluguel, na melhor das hipóteses, eu acho. O problema é que a entrada é um pouco alta, acima de US$ 3.500, e se você quiser um pau, você tem que adicionar US$ 1.700 às taxas de entrada para o imposto sobre os gastadores de gasolina, o que significa que os desembolsos sobem para mais de US$ 5.000 (nesse ponto eu iria embora, eu acho.)

Além disso, o valor residual da Audi para este aluguel é algo como 48% contra 58% para o R, se eu me lembro bem, então você está pagando mais por este aluguel, dado o valor residual e o preço de varejo sugerido mais alto em comparação com um R.

Citação, originalmente postada por dectech1 »
Tenho meu carro à venda em particular, e recebi um e-mail da Audi sobre o aluguel do S4 2005 por US$ 499,00/mês mais impostos por 42 meses com US$ 1995 de entrada, US$ 575 de aquisição, US$ 499 no primeiro mês, US$ 500 de segurança reembolsável. É apenas para 10.000 milhas por ano, com US$ 0,25 por milha de excesso. Isso parece bom??

#22 ·

Atualmente estou decidindo entre alugar um R e um S4. O imposto sobre carros gastadores de gasolina está incluído nos pagamentos do aluguel, você não precisa pagar antecipadamente. O negócio que me está sendo oferecido, que inclui um incentivo de US$ 1.000 da Audi, é:

36 meses, 15.000 milhas por ano, aproximadamente US$ 1.400 do próprio bolso, US$ 625 por mês, o que inclui 8% de imposto. O residual é de 56%. O preço de varejo sugerido do carro é superior a US$ 51.000, incluindo o imposto sobre carros gastadores de gasolina.

#23 ·

A principal razão pela qual estou em um R em vez de um S4 é por causa do meu extremo desgosto com a Jim Ellis Audi aqui em Marietta GA. Eu acredito que isso seja uma coisa da Audi. Eu estava pronto para comprar um S4 e estava procurando por um tempo quando fui à concessionária negociar. Eles não apenas não abririam mão do preço do S4, mas eu estava trocando um Jim Ellis 2000 A6 4.2L que comprei deles e devia cerca de 20.000. No carro deles, eles só me ofereceram 13.000. Dizer que eu estava furioso é um eufemismo. Eu disse a eles para ficarem com o S4, pois não valia os 54 mil que estavam pedindo.

Para colocar isso em perspectiva, fui então para a Infiniti e me ofereceram 16.500 pelo carro contra um FX45 04 e acabei conseguindo um ótimo negócio e experiência de compra da Volvo of Gwinnett, que me ofereceu 18.500 pelo Audi, além de reduzir o preço do 04 S60R com kit de carroceria de fábrica em 2 mil.

Eu sei que há muitas pessoas neste fórum que amam a Audi e respeito a opinião delas. Minha experiência me ensinou uma lição e veremos como o longo prazo da Volvo se desenrola, mas depois de 50 mil milhas, meu Audi ficou na oficina e a experiência de compra foi uma desgraça.

Tigers81.

#24 ·
Re: Você consegue acreditar no valor da troca? (Tigers81)

Seu problema não é com o fabricante (neste caso, Audi), é com um revendedor específico. Se você sente que foi maltratado por um revendedor, deveria ter ligado para o atendimento ao cliente da Audi NA para registrar uma reclamação sobre eles. Provavelmente não teria feito nada imediatamente, mas os colocaria no radar da Audi. A longo prazo, faz diferença. Pergunte aos caras da Stamford Subaru o que as reclamações fizeram com seus negócios. Ah, espere, você não pode! Eles tiveram sua licença de franquia revogada. Hasta la vista, idiotas. Eles mereciam ser fechados.

Um dia, os revendedores vão acordar e ver que não podem maltratar os consumidores. Mas isso não acontecerá até que Ma' & Pa' saibam do problema. O BBB é um bom passo... mas é a Audi NA que você realmente deve contatar.

-Eric

#25 ·
Re: Você consegue acreditar no valor da troca? (Tigers81)

Não surpreende. Se me lembro bem, um usuário do VWVortex teve uma experiência horrível com o departamento de serviço da Jim Ellis, tornou público no VWVortex, e os imbecis da Ellis ameaçaram processá-lo, precipitando uma péssima imagem para eles.

#26 ·
Re: Você pode acreditar no valor da troca? (HarryHood)

A queda média no valor no primeiro ano é de ~35%. Alguns caem mais, outros menos. Também depende de onde você está. Existem 01 V70 2.4T com 50 mil km rodando por US$ 25 mil aqui (ATL, GA), e os revendedores geralmente não cedem. Você pode encontrar esses carros em outros lugares por 20 mil dólares ou menos.