Só para rir, fiz um test drive num Audi S4 - enquanto fazia isso, pedi que avaliassem meu carro como troca. Quase vomitei quando disseram que o valor de atacado do meu carro de 2004 (US$ 46 mil) era de cerca de US$ 28 mil - estou enojado.
Citação, originalmente postada por MMIV R » |
Só para rir, fiz um test drive em um Audi S4 - enquanto fazia isso, pedi que avaliassem meu carro como troca. Quase vomitei quando disseram que o valor de atacado do meu carro de 2004 (US$ 46.000) era de cerca de US$ 28.000 - estou enojado. |
Citação, originalmente postada por KMK454 » |
Isso é uma coisa da Volvo ou é comum entre todas as marcas de carros hoje em dia? Eu não me importo muito, pretendo ficar com o carro... para sempre!
![]() |
Citação, originalmente postada por Sue Esponte » |
Você também pagou $46K pelo carro? A Volvo estava oferecendo grandes descontos em seus carros, ofertas de financiamento, etc., durante todo o ano. Goste ou não, isso afeta o valor de revenda. -Eric |
Eu acho que fui estúpido o suficiente para encomendar meu carro (edição limitada) em agosto de 2003 - e pagar o preço total. |
Citação, originalmente postada por 23109VC » |
Eu comprei meu R usado. Paguei $31.500. |
Citação, originalmente postada por rollie » |
Não, não é uma coisa da Volvo. Isso está acontecendo com TODOS os veículos hoje em dia (com muito poucas exceções, como o Honda Odyssey.) |
Eu acho que fui estúpido o suficiente para encomendar meu carro (edição limitada) em agosto de 2003 - e pagar o preço total. |
Citação, originalmente postada por dectech1 » |
Tenho meu carro à venda em particular, e recebi um e-mail da Audi sobre o aluguel do S4 2005 por US$ 499,00/mês mais impostos por 42 meses com US$ 1995 de entrada, US$ 575 de aquisição, US$ 499 no primeiro mês, US$ 500 de segurança reembolsável. É apenas para 10.000 milhas por ano, com US$ 0,25 por milha de excesso. Isso parece bom?? |