Recebi o meu novíssimo e belíssimo XC90 Inscription no início de julho e, nem um mês após a compra, fui abalroado por uma carrinha de transporte para deficientes da cidade em Chicago. Não houve muitos danos, mas, no entanto, desanimador.
Considerando a novidade do veículo e o estilo da carroçaria, existem benefícios em mandar o concessionário tratar da reparação ou uma oficina de carroçaria bem conceituada é a melhor opção? Existem implicações de garantia por levá-lo a outro local que não o concessionário?
Alguém já teve atrasos nas peças, dada a popularidade do xc90?
Se um para-choques de substituição e um sensor de marcha-atrás forem atrasados, devo preocupar-me em conduzir o veículo em tempo chuvoso?
Desculpe as perguntas estúpidas... felizmente, esta não é uma ocorrência frequente para mim!
Quaisquer outras palavras de sabedoria seriam muito apreciadas. Obrigado!
Considerando a novidade do veículo e o estilo da carroçaria, existem benefícios em mandar o concessionário tratar da reparação ou uma oficina de carroçaria bem conceituada é a melhor opção? Existem implicações de garantia por levá-lo a outro local que não o concessionário?
Alguém já teve atrasos nas peças, dada a popularidade do xc90?
Se um para-choques de substituição e um sensor de marcha-atrás forem atrasados, devo preocupar-me em conduzir o veículo em tempo chuvoso?
Desculpe as perguntas estúpidas... felizmente, esta não é uma ocorrência frequente para mim!
Quaisquer outras palavras de sabedoria seriam muito apreciadas. Obrigado!