Esta é a segunda vez que o fusível da bomba de combustível (15 ampères nº 9 na caixa de fusíveis do compartimento do motor) queimou para mim
. A primeira vez foi cerca de 6 dias após a entrega e com 225 milhas. Eu não sabia melhor então, então mandei rebocar meu XC90 para a concessionária e eles substituíram o fusível e eu o recebi de volta no dia seguinte.
Esta noite, depois de 4140 milhas, ele queimou novamente
. O motor vai dar a partida, mas não pega e depois de investigar o fusível da bomba de combustível, descobri que ele estava queimado. Não consegui encontrar uma substituição adequada no porta-fusíveis sobressalente, então peguei o fusível de 25 ampères para o banco do passageiro, substituí o fusível da bomba de combustível queimado por ele e depois fui ao posto de gasolina mais próximo e comprei um fusível de 15 ampères para a bomba de combustível.
Fiz uma busca nos fóruns e parece que esse problema é único, pois não vi nenhum outro tópico sobre fusível da bomba de combustível queimado. Eu me pergunto se mais alguém teve esse problema?

Esta noite, depois de 4140 milhas, ele queimou novamente

Fiz uma busca nos fóruns e parece que esse problema é único, pois não vi nenhum outro tópico sobre fusível da bomba de combustível queimado. Eu me pergunto se mais alguém teve esse problema?