SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Melhor lugar para uma grande compra de acessórios v60

1.6K views 6 replies 6 participants last post by  MeatballSpeedwagon  
#1 ·
Sugestões são bem-vindas

#2 ·
Riley Volvo é bom, faz frete grátis e quase tudo estava em promoção na Black Friday, mas não tenho certeza se eles ainda estão fazendo isso.
Eu também tive uma boa experiência com www.volvodealeraccessories.com Acho que eles têm um site irmão chamado Volvo Dealer Parts, comprei dois engates de reboque deles, mas não acho que eles façam frete grátis.

#3 ·
Comprei peças de vários revendedores ao longo dos anos. Normalmente pesquiso no Google os números das peças e opto pelo melhor preço - às vezes, a maior variável é o custo de envio. Fiquei chocado da última vez que tive que comprar peças quando percebi que um dos revendedores locais tinha quase os melhores preços e, sem envio, eles eram os mais baratos.

Procure também aqueles cupons de acessórios que vêm pelo correio do(s) seu(s) revendedor(es) local(is) - parece que os recebo mensalmente.

Último pensamento - quase todos os anos nesta época do ano, um dos revendedores do país faz uma promoção de peças de feriado, então fique atento a isso.

#5 ·
Comprei o meu contrato de leasing do v60 PE de 2024, instalei as barras Thule, fiz os revestimentos CSL + EXO DIY e estou pronto para comprar acessórios (defletores de lama, capas de assento, tapetes de borracha, cobertura da área de carga, almofadas de pescoço, cobertura do para-choque).

Encontrei vários concessionários Volvo (nenhum na minha cidade, no entanto) que oferecem sites de acessórios com desconto, mas quando compro com eles, fico chocado com as taxas de envio incrivelmente altas. Mais alguém notou esse padrão?

Também vejo tópicos mais antigos sobre vendas de acessórios de férias e descontos enviados por correio para novos compradores, mas não encontrei nada parecido.

Sugestões são bem-vindas
Pelo seu nome, presumo que você esteja em NJ. Dê uma olhada na Faulkner Volvo Trevose na PA. Eles foram de longe os mais baratos quando eu estava fazendo a adaptação do meu escapamento.