SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Melhor cor de tinta para o interior Beechwood? Publique as fotos do seu carro Beechwood!

26K views 37 replies 26 participants last post by  abcdefghii  
#1 ·
Olá a todos - Eu esperava entrar em um T6 com o interior Beechwood, mas a seleção no momento é extremamente limitada. Os carros mais próximos em estoque com esta combinação estão do outro lado do país, e devido à mudança de ano do modelo, pode ser melhor apenas esperar e fazer um pedido para um '13 mais tarde.

Alguém tem um S60 azul com Beechwood? Como essa combinação fica junta?

É muito difícil para mim encontrar até mesmo carros T5 agora em Houston com esta cor interior, então é difícil dizer o quão bem certas cores externas se misturarão com ela. Se o seu carro tiver esta cor interior, por favor, poste algumas fotos :)

#4 ·
Recebo MUITOS elogios pela minha combinação Vibrant Copper/Beechwood. O Beechwood quase combina com o cobre...

#5 ·
Meu T6 de 2012 é Vibrant Copper com o interior Beechwood e eu (claro) acho que parece fantástico. E eu recebi muitos elogios sobre essa combinação.

Eu gosto do exterior Copper porque ele "se destaca" em relação a todos os carros prateados e brancos nas estradas do Arizona, sem ser uma cor escura que absorve calor, que os moradores do sudoeste costumam evitar. Eu escolhi o Beechwood por causa de todos os detalhes marrons em contraste com o preto no interior, e simplesmente porque eu nunca tive um interior dessa cor antes!

Desculpe, eu não tenho nenhuma foto para carregar, mas você pode encontrar um monte procurando no Google imagens por "2012 Volvo S60 interior beechwood".

#11 ·
all cars should be black
Isso não seria prático em algumas partes por aqui, pois há muita brita. Bege e prata são os melhores para esconder a sujeira.

#10 ·
Eu tenho o Black Ember com a combinação Beechwood. O ember tem manchas de laranja na pintura, por isso, sob a luz solar normal, parece preto. No entanto, se o sol estiver brilhando sobre ele, as manchas ganham vida e o carro quase parece um marrom escuro acinzentado (termo técnico, é claro). Quando vi o carro pela primeira vez ao sol, honestamente pensei que era outro carro.

Se eu estivesse pedindo um novo, eu poderia até considerar a combinação Saville Grey com Beechwood.

#16 ·
Eu escolhi o exterior Vibrant Copper para o meu S60T5 OSD de 2012. Realmente chamou a atenção durante a nossa viagem, inclusive sendo usado como pano de fundo para fotos de casamento no Obelisco em Paris.

#17 ·
Como o Vibrant Copper se comporta com a sujeira?

#20 ·
Saville Gray foi a melhor combinação na minha opinião. Considere brevemente um T6 AWD e fazer o meu próprio RD como wdengineer, mas decidi comprar um RD em vez disso, que não oferece Beechwood.

Pode verificar os concessionários de Tulsa. Eles tinham alguns com Beechwood.

#29 ·
Eu sou um grande fã de azul ou preto com interiores "castanhos/bege/chocolate/etc.". Dificilmente a mesma tonalidade que faia, mas um dos meus carros atuais:

Image

Image

Image

Image

Image

Uma coisa que eu gosto sobre faia é o carpete mais escuro (menos sujeira aparecendo).

#30 ·
Eu tinha Savile Grey com Beechwood e foi ótimo. Minha esposa tem um Crystal White Pearl com Beechwood, também muito bom. Dito isto, se eu fosse fazer de novo, seria Power Blue com Beechwood (unicórnio) ou Ember Black. Ambas são combinações impressionantes.

#36 · (Edited)
Eu gosto do Beechwood com o meu Crystal White V60CC. Os CCs não vinham com Beechwood completo, troquei de um V60 de 2015. :)