SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Alguém sabe de um '13 C30 Rebel Blue, 6MT para venda?

3.7K views 16 replies 8 participants last post by  mylesph1  
#1 ·
Estou procurando um Rebel Blue C30, 6MT. Eu só vi um Rebel Blue R-Design nos EUA que foi uma compra OSD, vendido na CA no ano passado. Um Polestar LE seria ideal, com interior todo preto de preferência.

Se você souber de um à venda ou potencialmente à venda pelo preço certo, por favor me envie uma mensagem.

Obrigado.

#3 ·
Estou procurando encontrar um C30 Rebel Blue, 6MT. Eu só vi um Rebel Blue R-Design nos EUA que foi uma compra OSD, vendido na CA no ano passado. Um Polestar LE seria ideal, com interior todo preto de preferência.

Se você souber de um à venda ou potencialmente à venda pelo preço certo, por favor, me envie uma mensagem.

Obrigado.
Você finalmente decidiu, hein? Eu vou ficar de olho. :thumbup:

#4 ·
Finalmente decidiu, hein? Vou ficar de olho. :thumbup:
Claro que o meu concessionário recebeu um XC90 R-Design 2017 em Vermelho Paixão que me chamou a atenção. LOL!

#6 ·
Essas são todas boas escolhas. :)

#7 ·
Acabei de ver alguns serem vendidos recentemente... Ficarei de olho, se algum dos meus amigos PLE decidir vender, avisarei você.

#8 ·
Obrigado Michael!

#9 ·
#10 ·
#11 ·
Nunca recebi uma mensagem de volta e agora o anúncio desapareceu. Eu presumo que foi vendido.

#12 ·
Os '13 C30 Polestar LE estão em alta demanda agora?

Eu dei o meu filho, que agora mora na Califórnia.

#13 ·
Não acho que estejam em alta demanda, é apenas um desafio encontrar um para vender. Alguns podem estar saindo de um contrato de locação de 3 anos. Veremos o que aparece.

O 6MT aqui na VA ainda está à venda. Vou dar uma olhada nele amanhã.

#15 ·
Não acho que estejam em alta demanda, apenas um desafio para encontrar um à venda. Alguns podem estar saindo de um contrato de arrendamento de 3 anos. Veremos o que aparece.

O 6MT aqui em VA ainda está à venda. Vou dar uma olhada nele amanhã.
Boa sorte com o de VA!

Tenho acompanhado um em NY (http://www.autotrader.com/cars-for-sale/vehicledetails.xhtml?zip=60602&showcaseOwnerId=69738775&startYear=1981&listingType=used&endYear=2017&transmissionCode=MAN&transmissionCodes=MAN&modelCode1=C30&mmt=%5BVOLVO%5BC30%5B%5D%5D%5B%5D%5D&listingTypes=used&showcaseListingId=435385132&makeCode1=VOLVO&firstRecord=0&searchRadius=0&listingId=441428274&Log=0), mas não consigo me convencer a pagar tanto. Como é muito dinheiro, do outro lado do país e ainda não CPO, sendo vendido por um revendedor Volvo.

#16 ·
Fui verificar que o #72 não é mau, no geral bom. Alguns itens cosméticos menores: painel da porta do motorista, acabamento da maçaneta da porta marcado pelo cinto de segurança, volante, centro superior tem algumas marcas de estiramento no couro, há um arranhão na porta do lado do motorista do meio com pequenos arranhões na pintura. As barras de tejadilho estão lá desde o primeiro dia e não foram removidas, não tenho a certeza se haveria alguma marca permanente ou não quando forem removidas.

Ele vive fora de uma garagem, razão pela qual há tanta sujeira sob o capô e em vários lugares. O proprietário é um pouco flexível no seu preço de $30.000, mas parece que quer estar acima de $25.000. Ele quer ver o que o mercado ofereceria. $23.000 não foi alto o suficiente, eu estava pensando em torno de $20.000, imaginando que precisará de algum dinheiro para deixá-lo cosmeticamente em ordem. Não parecia ter nenhum trabalho de pintura feito e todos os adesivos VIN originais estavam em todos os painéis.

Com um pouco de cuidado e um bom banho, ela ficaria limpa. Ele dirige muito bem, muda suavemente... muito fácil de mudar! Polido como novo e carregado com mais opções, e uma garantia CPO e pode chegar a $24.000 em um revendedor.

É um Volvo C30 de baixa quilometragem, proprietário original, quatro anos de idade, fora da garantia. A data de fabricação é outubro de 2012.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

#17 · (Edited)
Transmissão errada de novo, menor quilometragem, mas um pouco alto no preço. A primeira foto não é do carro real à venda, fiquei animado e pensei que tinha uma atualização séria de freios.

de qualquer forma, aquele carro de Nevada não é perfeito, mas o cara pode estar disposto a negociar o preço, certo? Mas sem três pedais, isso mata...