SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Opções de rodas de inverno 2024 V60 PE

4.8K views 15 replies 8 participants last post by  jpky16  
#1 ·
Tentei pesquisar, mas os tópicos são antigos ou sem informações confirmadas... Estou tendo muita dificuldade em encontrar rodas para pneus de inverno para o meu V60 PE 2024. Tenho um conjunto ART com offset de 45 mm, mas não cabem nas pinças, mesmo com um espaçador de 4 mm. Alguém tem rodas aftermarket confirmadas que sirvam? Idealmente, gostaria de rodar sem espaçadores e sem gastar os US$ 4.000 que a Volvo pede por um conjunto de suas rodas de inverno PE... Obrigado!

#2 ·
Também tenho procurado e também estou com dificuldades. Pesquisando neste fórum, aprendi que as FastWheel FC04 funcionaram com espaçadores nos V60PE anteriores a 2024, mas estou procurando opções de rodas de terceiros que não exijam espaçadores... Havia outras rodas (nicho e etc), mas elas não parecem estar em estoque localmente. Duas opções que estou considerando. 1. Pacote Volvo Winter Set: Aparentemente o mesmo que a roda de 19" original que vem com o veículo com pneus Michelin X-ice $4300+ instalação + HST 2. Instalar pneus de inverno na roda existente e trocar os pneus até que eu possa confirmar quais rodas em estoque funcionam no modelo 24. Agradeço qualquer sugestão.. Obrigado!

#9 ·
#4 ·
Eles têm uma boa lista do que vai caber em @tr. Você pode ter o que quiser, desde que sejam 19's ou maiores e tenham o offset correto, etc.
...
TR não permite a seleção do acabamento Polestar Engineered com pinças grandes. Tenho rodas aftermarket que "deveriam" caber no V60 PE 2024 com base apenas no número do offset, mas não chegam perto, mesmo com um espaçador fino.

#6 · (Edited)
TR não permite a seleção do acabamento Polestar Engineered com pinças grandes. Tenho rodas aftermarket que "deveriam" caber no V60 PE 2024 com base apenas no número de offset, mas não chegam perto, mesmo com um espaçador fino.
Eu tenho um conjunto de BBS XR para o inverno da TR, eu diria que suas recomendações foram todas bastante precisas. As rodas BBS e Oz de 19 polegadas listadas cabem nos freios PE, pois essa é a única maneira de obter um V60 Recharge nos EUA. Com base na minha conversa com um representante, a TR realmente verifica o ajuste em um carro doador antes de listá-lo no site.

#16 ·
É bom saber que o Tirerack funciona por lá. Felizmente, consigo enviar para uma caixa postal aqui no Canadá, então provavelmente seguirei esse caminho. Obrigado pela informação! Estou me perguntando isso há meses.