SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

2015 S60 Polestar - Rebel Blue - 31 mil milhas - Carro da Costa Oeste

5.6K views 9 replies 3 participants last post by  Arjun  
#1 · (Edited)
$26,900.00

Check price

Toronto, Ontario

Preciso abrir espaço, então estou listando nosso lindo S60 Polestar T6 2015! 1 de 750 e 1 de menos de 100 a chegar ao Canadá em 2015. Comprado este ano na região de Lower Mainland, Colúmbia Britânica. A parte inferior está impecável, assim como o resto do veículo. A pintura foi corrigida e revestida com cerâmica este ano.

• 345cv, 369lb/ft Inline 6
  • CarFax limpo
  • 31.000mi
  • $26.900 USD
  • Bem conservado
  • Amortecedores Ohlins de fábrica
  • Áudio Harman/Kardon
  • Rodas Polestar de 20"
  • Certificação de segurança aprovada

Pode ser enviado por conta do comprador.

Envie-me um e-mail para julycapitalinc@gmail.com para mais informações e fotos.

#2 ·
Boa sorte com a venda, não acho que isso dure muito. A única cor e motor aceitáveis para este carro.

Por esse preço, eu compraria isso em vez de um modelo base S60 novo em folha, em qualquer dia do ano.

Observação para compradores americanos: você precisará instalar um TPMS aftermarket para importar isso, pois os carros canadenses não têm nenhum.

#3 ·
GLWS, não consigo ver isto durar muito tempo. A única cor e motor aceitáveis para este carro.

Pelo preço pedido, eu compraria isto em vez de um modelo base S60 novo em folha, em qualquer dia do ano.

Nota para os compradores americanos: Você precisará instalar TPMS aftermarket para importar esta coisa, pois os carros canadenses não têm nenhum.
Obrigado, senhor!

#7 ·
Algumas fotos da parte inferior do carro. Mudando-me no final do mês, então estou tentando mover o carro antes, pois não haverá estacionamento suficiente para ele. Reduzindo para US$ 28.000 esta noite.

#8 ·
Subindo. Preço reduzido para $26.900USD. Anexei uma foto do único defeito conhecido que consigo encontrar no veículo. Acho que o proprietário anterior esfregou a frente direita em alguma coisa e mandou consertar.

#9 ·
Para os interessados nos EUA, finalmente obtive uma resposta do revendedor sobre o que é necessário para a carta de conformidade. Os interessados podem entrar em contato comigo e podemos trabalhar nos preços e na logística.

Peças/Mão de obra necessárias:

Peças (4 sensores TPMS) - $263 USD
Mão de obra (2h) - $292 USD
Carta de conformidade da Volvo - $1.000 USD

Formulários necessários:

NHTSA:
Formulário HS-7
- Caixa 2B
- Revise as diretrizes aqui: https://icsw.nhtsa.gov/cars/rules/import/VIG Canada09122017.pdf

EPA:
EPA 3520-1, selecionando o código EE (da Seção 2.1.3.2, Isenção para veículos de versão não americana que são idênticos aos veículos de versão americana no Manual de Procedimentos para Importação de Veículos e Motores)

Volvo:
Carta de Conformidade