Muito obrigado pela sua resposta detalhada!
Eu tenho filtros de ar para eles, sim, mas nos primeiros 300 milhas ou mais eu dirigi sem eles porque os carburadores precisavam ser ajustados (e as ligações do acelerador reequilibradas e os parafusos do coletor de escape reapertados constantemente), então era mais conveniente sem eles, mas assim que eles se acalmaram, eu os coloquei de volta.
Eu não estou interessado em rotações mais altas, eu quero que ele se mantenha junto por viagens mais longas! Eu ficaria feliz em melhorar o fluxo de entrada e saída do motor e se houver algum torque a ser encontrado, isso é sempre uma vantagem
Estou fazendo uma nova cabeça, pois esqueci de trocar as vedações da haste da válvula do motor e, como resultado, ele consome um pouco mais de óleo do que seria desejável. Para que eu possa ir trabalhar diariamente, estou fazendo a troca em uma cabeça B20 separada. Achei que esta é uma boa oportunidade para fazer algum outro trabalho na cabeça também, pois não preciso passar pelo inconveniente de não ter um meio de transporte enquanto trabalho no motor.
Por que os guias de válvulas de bronze são melhores do que os originais?
Seria sensato remover algum material da parte inferior da cabeça para obter mais compressão? Só consigo encontrar juntas de cabeça de 1,4 mm e o B20B original tem 0,8, se não me engano. Se eu raspar a cabeça, isso mudará a câmara de combustão desfavoravelmente?
Nós realmente mudamos para gasolina sem chumbo, mas temos alguns aditivos nela que reduzem a batida em vez de usar chumbo.
Eu inspecionei os tuchos e o came quando construí o motor e não houve desgaste desigual. Eu também tinha um cara da Volvo mais experiente comigo para acelerar a construção do motor e ele ficou surpreso com a condição do eixo de comando e confirmou minha opinião sobre os tuchos.
Em qualquer caso, o mais importante aqui para mim é aprender sobre motores simples da velha escola, o que fazer e o que não fazer (como esquecer de trocar as vedações da haste) não tanto para fazer um carro de corrida turbo de 450 bhp e 2100cc ;
Espero ter me lembrado de responder a tudo que estava em minha mente! Lerei sua postagem várias vezes para ter certeza de me lembrar de tudo e voltarei em breve com mais perguntas
Obrigado novamente
Oskari